5 de nov. de 2009

Continuando Minha Jornada

Após uma pausa de 5 meses volto aqui para dar prosseguimento a minha jornada neste Blog.
A idéia é fazer uma postagem a cada quinzena, mas isto seria o minimo a ser realizado. As datas de postagens seriam todo dia 10 e todo dia 25 de cada mês.
Eu agradeço, sinceramente, a oportunidade de compartilhar meus escritos aqui e desejo que o leitor ou leitora desses escritos possam manifestar-se através dos "Comentários" disponiveis para edição logo abaixo de cada postagem.
Os textos que venho postando na sua maioria fazem parte de meus próprios escritos, enquanto alguns foram pinçados de outras origens, cujos autores estarei mencionando sempre quando for o caso.
Espero que seja proveitosa esta experiência para todos nós, pois a oportunidade de manifestar é que traz o desenvolvimento da percepção do outro e de si mesmo. Este é o meu propósito, criar aqui uma forma de expressão compartilhada.
Agradeço sua participação.

Nenhum comentário: