26 de mar. de 2009

Amor ao Amor

O Amor é pouco conhecido pela humanidade. Necessita ser construído e edificado em cada indivíduo.
O Amor não está atrelado a nada, senão ao Amor propriamente dito, que não requer absolutamente nada em troca, seja visível ou invisível.
O Amor vincula-se diretamente à ação impessoal, ao Serviço Impessoal. Se aceito o Amor como fundamento estarei entregando-me ao Serviço.
Se assim pode ser, “A recompensa do Serviço é mais Serviço”. Será por contentamento, por valor, por entrega, sem nada exigir.
Será Amor ao Amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adir Fava, que saudade amorosa!
Estou no seu blog pela primeira vez. encontrei o endereço no alvorada o despertar da alma que, aliás, está lindo. Chorei várias vezes ao ver e reler meus irmãos. Cá no planeta Brasil continua o Trabalho, tenho evolucionado rápido em minha vida e, consequentemente, no Serviço à Luz. Entregues todos so dias ao Pai, minha mente e meu coração têm experimentado a sensação maravilhosa de ser parte do Todo e já não há mais dor ou solidão. E quanto mais amor em mim, mais amor à vida, ao mundo, aos irmãos. Sou a certeza da Presença Divina, sou a Unidade, sou a Alegria. Sou o que Sou. Graças irmão, irmãos, graças Pai. Estou sempre com vocês.

No caminho, na Verdade, na Luz, no Amor.
Alessandra Rosa Gondim
alessandra.gondim@camara.gov.br

Adir disse...

Agradeço muito a você, Alessandra, pois nossos dias parecem cada vez mais ricos da verdadeira essência, cada vez mais profundo. Estamos juntos nesta tarefa de avançar. Este espaço está dedicado a isto, para glorificar a unidade, a fraternidade e o Amor entre os seres humanos.
Obrigado pela sua Presença.
Adir Fava.