27 de jul. de 2008

Minha Busca

De forma consciente ou inconsciente cada pessoa está sempre buscando algo internamente e/ou externamente. Se houver uma atenção dirigida para algum propósito específico terá a condição de encontrar até mesmo o invisível ou o não imaginável. Entretanto, o que for encontrado aleatoriamente e sem estar suficientemente desperto, não será capaz de perceber a dimensão, a profundidade e a extensão daquilo que encontra. O universo de cada um é composto de muitos mundos. Esses mundos estão dentro de cada um.
Porém, muitas vezes penso que os mundos estão fora ou distantes de mim. Mas, se estou desperto posso descubrir que o mundo externo é apenas o reflexo daquilo que está dentro de mim mesmo.
Eu Sou a manifestação de tudo que vejo, sinto, percebo e construo dentro e fora de mim mesmo, consciente ou inconscientemente. Tudo que existe interna e externamente é resultado da minha busca, pois minha existência vai muito além daquilo que eu imagino ser realmente. A minha busca revela quem sou.

Nenhum comentário: